Norman Reedus, de 'The Walking Dead', está escrevendo um livro de ficção » Pop Séries
NotíciasThe Walking Dead

Norman Reedus, de ‘The Walking Dead’, está escrevendo um livro de ficção

Por 3 de julho de 2020 setembro 15th, 2020 Sem Comentários
the walking dead - daryl

Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton estão, há algumas semanas, comandando um programa de entrevistas no canal AMC, intitulado Friday Night in With the Morgans. E o público está tendo algumas novidades a partir desses encontros virtuais.

Norman Reedus participou do programa do casal e revelou que está escrevendo um livro, mas não uma autobiografia.

“Fui abordado sobre isso há muito tempo”, diz Reedus sobre a ideia geral, “mas não quero incriminar nenhum de meus amigos. Se escrevesse um livro sobre mim, haveria uma muita gente batendo na minha porta para me bater.”

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead 

O ator completou: “Estou escrevendo um livro com ajuda”, explicou Reedus sem dar o nome de seu co-autor ou um prazo para seu lançamento. “É um livro de ficção. Existem quatro histórias que meio que interagem, e eles aprendem um com o outro em uma jornada da costa leste até a costa oeste, em poucas palavras. É uma história de esperança e crescimento, mas realmente não tem nada a ver com a minha vida, embora existam algumas histórias que são semelhantes ao que aconteceu comigo.”

Canal AMC anuncia painéis do universo de ‘The Walking Dead’ e ‘NOS4A2’ na San Diego Comic-Con at Home

Vale lembra que Reedus estrela seu próprio reality show de aventura pelas estradas dos EUA no canal.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.