Primeiros Passos: Norman Reedus em Charmed
Parabólica

Primeiros Passos: Norman Reedus em Charmed

Por 15 de novembro de 2017 junho 22nd, 2018 Sem Comentários

Antes de interpretar Daryl Dixon em The Walking Dead, Norman Reedus viveu um personagem romântico na televisão americana.

O primeiro papel de destaque do ator foi em Charmed – em 2003 – interpretando Nate Parks.

Norman Reedus diz: ‘fiquei sozinho e pelado’

A participação especial aconteceu na quinta temporada da série, nos episódios Necromancing the Stone e Sense and Sense Ability. Na trama, o personagem teve um envolvimento amoroso com Paige. Ele parecia ser um verdadeiro príncipe encantado até que a protagonista descobriu que o rapaz era casado e tinha dois filhos.

Em sua carreira, Reedus também atuou em filmes como: O Gângster (2007), Conspiração Americana (2010), Férias Frustradas (2015) e Sky (2015). Além disso, o ator é conhecido por participar de vídeosclipes de artistas renomados, como Keith Richards e Lady Gaga.

Guia de episódios da oitava temporada de TWD

Confira, abaixo, sua aparição em Charmed.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.