Skip to main content

Atualmente na décima temporada, The Walking Dead coexiste com a série spin-off  Fear The Walking Dead, que recentemente encerrou sua quinta temporada. Para algumas franquias, equilibrar esses dois shows entrelaçados é um grande desafio, mas The Walking Dead parece não ter medo, já que deve introduzir uma terceira série na franquia.

A nova empreitada, atualmente sem nome, já anunciou seus membros principais do elenco, sendo a maioria deles relativamente jovem. Uma breve sinopse do spin-off revela que o seu conceito primordial é explorar a mentalidade dos personagens que cresceram sob a sombra do apocalipse zumbi.

Confira o guia completo da 10ª temporada

Dada a premissa e o elenco jovem, foi amplamente especulado que a terceira série seria posta mais à frente na linha do tempo do que The Walking Dead e Fear The Walking Dead. No entanto, uma informação recente confirma que o terceiro programa se desenrolará no mesmo período que seus antecessores.

É curioso que qualquer franquia alimente três narrativas paralelas que acontecem no mesmo país e no mesmo período de tempo. A maioria dos fãs espera que a equipe criativa agite um pouco as coisas, explorando o passado ou o presente da história, em vez de aderir rigidamente a um meio termo que já é o cenário dos outros dois shows. 

A única explicação plausível para essa decisão é que a AMC está planejando, ou pelo menos mantendo a porta aberta para mais crossovers entre as atrações. 

  White Collar: elenco original é confirmado no revival

A série é protagonizada por Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários