O que aconteceu com Caroline em 'Legacies'? » Pop Séries
LegaciesNotícias

O que aconteceu com Caroline em ‘Legacies’?

Por 1 de fevereiro de 2021 Sem Comentários
the originals

Depois de muitos personagens de The Vampire Diaries e The Originals aparecerem em Legacies, é possível que Caroline seja a próxima?

Desde a criação da série, houve boas surpresas no elenco. Atores de ambos os programas fizeram aparições ao longo da narrativa. Depois de Jeremy, Jo, Freya e outros, quais personagens estariam escalados para um retorno? Candice King concordará a reviver a mãe das gêmeas Saltzman?

Se os fãs estão ansiosos para descobrir o que acontecerá com Hope, após o temido coma no momento final da segunda temporada, eles também continuam a esperar por uma aparição de Caroline (King), mãe de Lizzie e Josie, mencionada várias vezes durante os primeiros episódios.

Até o momento nada foi confirmado, mas várias pistas sugerem que a viúva de Stefan Salvatore pode muito em breve retornar à Mystic Falls. A showrunner Julie Plec e todo o elenco principal de Legacies participaram de um painel dedicado à série na Comic Con.

A atriz de 32 anos, que interpretou Caroline Forbes durante as oito temporadas de The Vampire Diaries e em alguns episódios de The Originals, redescobriu assim o universo da franquia vampírica que a revelou ao público em geral e não deixou de ser questionada por um fã no evento sobre sua possível participação na 3ª temporada de Legacies.

“Teremos que continuar assistindo à série para descobrir”, disse Candice King, antes de Plec tomar a palavra e acrescentar: “Espero que um dia possamos ter uma reunião de família na tela. E talvez esse dia chegue logo.”

 

Quem é Caroline Forbes?

Legacies, o spin-off de The Originals, estreou em outubro de 2018. A série segue a vida de Hope, filha de Klaus, e das duas bruxas gêmeas Lizzie e Josie, que são conhecidas por serem bruxas poderosas. Caroline também fundou o Colégio Interno Salvatore para Jovens e Superdotados junto com Alaric Saltzman.

Embora Caroline Forbes tivesse que desempenhar um papel importante em Legacies, os telespectadores ainda não a viram na série.

No entanto, a personagem não foi simplesmente apagada da trama – ela é repetidamente lembrada pelos personagens. Plec anunciou que a ausência de Caroline era um dos grandes mistérios da primeira temporada: “Caroline sempre foi uma boa mãe, e é por isso que surge a pergunta: por que ela não está lá. E isso está ligado a um mistério de longo prazo que vamos descobrir aos poucos.”

Além disso, a ausência de Caroline afeta principalmente as filhas, como revelou a atriz Jenny Boyd: “Acho a ausência da mãe terá um forte impacto em Lizzie. Não é fácil para ela. Seu pai é o diretor da escola, então ele tem muitas coisas a fazer e tem que compartilhar sua atenção com uma centena de outros alunos. Acho que é por isso que ela se comporta assim. Ela quer uma figura materna para ajudá-la e apoiá-la. E é exatamente isso o que ela está perdendo.”

Caroline está confirmada na 3ª temporada de Legacies?

Os escritores estão de fato preparando algo em torno de Caroline. Principalmente porque o único obstáculo que poderia impedir o aparecimento da mãe das gêmeas é provavelmente a própria Candice King – caso ela não tenha vontade de repetir o papel.

E sua presença na Comic Con de 2018, a atriz se mostrou aberta a ideia de interpretar Caroline novamente. Portanto, queremos acreditar que é apenas uma questão de tempo até que um anúncio oficial finalmente seja realizado.

legacies

Gêmeas Saltzman têm que lidar com a ausência da mãe em Legacies

Por que Caroline está afastada de Mystic Falls?

Desde a primeira temporada de Legacies, o nome de Caroline foi mencionado várias vezes. Na verdade, como Alaric e as gêmeas Saltzman têm um papel fundamental na trama, é normal que a personagem seja integrada à história. No entanto, a mãe de Lizzie e Josie nunca apareceu na tela enquanto procurava uma maneira de interromper a fusão mística das gêmeas.

Agora que essa maldição parece ter ficado para trás, Caroline poderia retornar em um episódio para ver suas filhas. As gêmeas acham que ela está em uma missão de recrutamento. Alaric sabe que ela está fazendo outras coisas que estão direta ou indiretamente afetando a sobrevivência das garotas.

Então, o mistério de onde Caroline está, porque ela não voltou para casa para o aniversário delas ainda faz parte da história. Claro, ainda temos esperanças de que um dia possamos vê-la na série, e quem sabe a terceira temporada conseguirá realizar o desejo dos fãs.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.