Oslo: Andrew Scott e Ruth Wilson irão estrelar filme na HBO
HBONotícias

Oslo: Andrew Scott e Ruth Wilson irão estrelar filme baseado em peça da Broadway na HBO

Por 10 de novembro de 2020 Sem Comentários
fleabag

A HBO anunciou a produção de Oslo. O filme é uma adaptação da peça de teatro homônima da Broadway, vencedora do Tony Awards.

A trama mostrará os acordos de paz realizados pelo governo de Israel e o Presidente da Organização para a Libertação da Palestina, Yasser Arafat. A reunião aconteceu na cidade de Oslo, na Noruega, na década de 90 e foram mediados por Bill Clinton.

Andrew Scott e Ruth Wilson foram confirmados como protagonistas. O ator irá interpretar o sociólogo Terje Rød-Larsen. A atriz viverá Mona Juul, uma Ministra do governo norueguês.

PUBLICIDADE

No elenco também estão: Salim Dau, Waleed Zuaiter, Jeff Wilbusch, Igal Naor, Dov Glickman, Rotem Kainan, Itzik Cohen, Tobias Zilliacus e Sasson Gabai.

O roteiro será assinado por J.T. Rogers, mesmo autor da peça. A direção será de Bartlett Sher e produção executiva de Steven Spielberg.

A estreia está prevista para 2021.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.