Pacificador: personagem de 'Esquadrão Suicida' irá ganhar série própria na HBO Max » Pop Séries
DCNotícias

Pacificador: personagem de ‘Esquadrão Suicida’ irá ganhar série própria na HBO Max

Por 25 de setembro de 2020 Sem Comentários
pacificador

A HBO Max anunciou a produção de um novo spin-off da DC Comics.

O diretor de Esquadrão Suicida, James Gunn, está agora desenvolvendo uma comédia de ação de oito episódios centrada nas origens do Pacificador, interpretado por John Cena.

O personagem será apresentado pela primeira vez ao lado de nomes como Harley Quinn (Margot Robbie), Bloodsport (Idris Elba) e Savant (Michael Rooker), atualmente programado para estrear nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Saiba que participa do elenco de Esquadrão Suicida 2

Pacificador é descrito como “um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.” Cena vai estrelar e co-produzir o seriado, enquanto Gunn vai escrever todos os episódios e dirigir vários outros, incluindo o piloto.

Vale lembrar que a plataforma também está trabalhando em um projeto do diretor Matt Reeves, de The Batman. Em vez de focar no herói vigilante interpretado por Robert Pattinson, o show será ambientado antes dos eventos do filme, dentro do Departamento de Polícia de Gotham City e com foco na corrupção na cidade.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.