Skip to main content

Scandal

Os atores de Scandal realizaram um painel na PaleyFest 2015. Nenhuma novidade sobre o final da quarta temporada foi divulgado. Entretanto, eles revelaram muitas informações sobre os bastidores da atração. Confira abaixo:

Brincadeiras nas gravações

Joshua Malina que atua como David Rosen, é conhecido por fazer “pegadinhas” nas gravações. Por conta disso, Katie Lowes (Quinn) ficou tão brava que ficou sem falar com ele durante 24 horas e Darby Stanchfield (Abby) já chorou no set de filmagem. “Eu estava dirigindo o episódio e não acreditei quando que ela tinha ficado tão nervosa”, comentou Tony Goldwyn (Fitz).

Confira mais notícias do quarto ano do seriado

Episódio favorito

Todos foram unânimes ao afirmar que Seven Fifty-Two é o capítulo preferido do elenco. Ele foi exibido na segunda temporada e contou um pouco sobre a história de Huck e sua família.

Personalidades que assistem ao programa

“Nós sabemos que o ex-presidente Bill Clinton e Michelle Obama são grandes fãs. Também sei que Magic Johnson, Lena Dunham e Justin Bieber não perdem um episódio”, contou Jeff Perry (Cyrus).

Lena Dunham participará de Scandal

Participação dos fãs no seriado

“Shonda gosta muito dessa interatividade. Logo na primeira temporada, a audiência criou o ‘#gladiators’ no Twitter e nós aderimos”, contou a protagonista Kerry Washington (Olivia Pope).

Antecedentes criminais

Kerry comentou que Shonda Rhimes sempre realiza uma consulta na polícia para saber se os atores cometeram alguma irregularidade. Os fãs chegaram a perguntar a posição do elenco sobre a saída de Columbus Short. O ator, que viveu Harrison Wright, foi acusado de agredir sua esposa. “Desculpe, mas nós não vamos comentar sobre o assunto. Independente do que aconteceu, nós nos consideramos uma família”, ressaltou a atriz.

Scandal: Dan Bucatinsky e Kate Burton retornam ao seriado

Criação dos personagens

Guillermo Díaz disse que as falas pausadas de Huck surgiram na gravação do piloto. “Eu achei que combinava com a condição mental dele, depois de sofrer tantos traumas, e Shonda concordou. O legal é que ele é um personagem totalmente inesperado. O mais engraçado é que quando as pessoas me encontram na rua, elas pedem que eu lamba o rosto delas”, brincou o ator.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários