Skip to main content

Glee PaleyFest 2015

Faltando apenas uma semana para a exibição do final da série, o elenco de Glee marcou presença na PaleyFest 2015 e aproveitou a oportunidade para relembrar momentos especiais vividos durante os seis anos no set de filmagem. Estiveram presentes os atores Jane Lynch, Chris Colfer, Lea Michele, Amber Riley, Darren Criss, Mark Salling, Heather Morris, Chord Overstreet e Dot-Marie Jones.

Veja promo do retorno de Jesse St. James a Glee

Durante o painel, não foram revelados muitos detalhes sobre o destino dos personagens. A ocasião serviu para contar aos fãs fatos curiosos dos bastidores da atração.

Confira quais são eles a seguir:

– Lea confessou que o último dia de gravação foi muito difícil para ela. “Queria preservar o momento, chorei por uma semana. Estava uma bagunça emocionalmente.”

– Para Lynch, a sua memória mais inesquecível do programa foi a primeira fez o elenco original cantou Don’t Stop Believing. “A performance estava tão crua, mas tão bonita”, revelou.

– A última música da série será interpretada por Michele e escrita por Criss. Intitulada This Time, a canção é definida pela protagonista como “uma síntese de tudo que ela queria dizer sobre a experiência.”

Acompanhe mais novidades da sexta temporada

– Um musical não é descartado pelo elenco. Se a proposta acontecer, Michele se diz interessada em reviver o papel de Rachel.

– Sobre a melhor participação na comédia, todos foram unânimes na escolha de Kristin Chenoweth, que interpretou a original April Rhodes. “Ela é tão feliz e sempre nos traz presentes”, contou Riley.

– Morris também relembrou a presença de Britney Spears no seriado. “Era um sonho cantar com ela, com certeza de toda garota. Fizemos até um camiseta após o episódio”, disse a atriz.

– O papel de Blaine foi a primeira audição de Criss. “Teenage Dream foi gravado no primeiro dia que eu finalmente iria conhecer os integrantes do clube do coral. Estava nervoso, porque os Warblers não eram cantores e sim dançarinos.”

Veja os melhores momentos de Cory Monteith em Glee

O último episódio de Glee será transmitido na sexta-feira (20) nos EUA e uma homenagem ao ator Cory Monteith, encontrado morto em 2013, está planejada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários