Skip to main content

A série estreia no dia 10 de junho na Netflix

Ao que tudo indica, Peaky Blinders terá um grande final. Em entrevista ao Radio Times, o diretor da série – Anthony Byrne – afirmou que o último capítulo terá 81 minutos de duração. Além disso, será a introdução de um filme sobre a gangue de Thomas Shelby (Cillian Murphy).

“É o último grito de Peaky Blinders. Será uma sensação muito diferente do que o público viu no resto da temporada. É um épico em escopo. A sensação de ser um filme é um teste para o longa-metragem nos cinemas”, diz o diretor.

O criador da série, Steven Knight comentou que o filme contará uma história ambientada na Segunda Guerra.”A narrativa oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível”. Ele também afirmou que Tommy Shelby e Arthur (Paul Anderson) estarão envolvidos.

Byrne também falou sobre as críticas que a 6ª temporada está recebendo. De acordo com os espectadores, os episódios não são impactantes quanto os anteriores.

“A 6ª temporada de Peaky Blinders mostra a escuridão da alma de Tommy Shelby e o que é preciso fazer para sair desse pesadelo”, disse o diretor. “Vai sobrar algo dele? As pessoas que amam Thomas Shelby irão acompanhar essa jornada até o fim. Há sempre uma parcela que espera exatamente as mesmas coisas, mas nós queremos evoluir e mudar. Para isso é preciso desafiar as expectativas e mostrar uma experiência profunda”.

A temporada final de Peaky Blinders estreou em fevereiro no Reino Unido. No Brasil, ela será disponibilizada no dia 10 de junho na Netflix.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários