Quando Mike Ross sai de 'Suits'? » Pop Séries

Saiba todos os detalhes da saída de Patrick J. Adams

Os fãs da série Suits ficaram tristes quando o ator Patrick J. Adams anunciou a sua saída do programa. A notícia foi dada junto com o afastamento de Meghan Markle em janeiro de 2018.

Adams deixou a série na sétima temporada de Suits. Sua participação terminou quando o advogado Mike Ross saiu da empresa para morar em Seattle com a esposa, Rachel (Markle). Eles protagonizaram uma linda cerimônia de casamento no episódio final.

Porém, o ator voltou para uma participação especial na temporada final de Suits. As cenas ao lado de Harvey Specter (Gabriel Macht) no season finale são inesquecíveis!

Criada por Aaron Korsh, a trama é ambientada no melhor escritório de advocacia de Nova York. Harvey Specter é um advogado renomado que precisa de um assistente. Ele fica impressionado com a inteligência de um jovem chamado Mike Ross. O único problema é que ele não fez faculdade de direito. Mesmo assim, Harvey decide contratá-lo para trabalhar na empresa Pearson Hardman. Enquanto eles resolvem os casos jurídicos da empresa, ele precisam sustentar a mentira.

Ao longo do programa, Mike Ross (Patrick J. Adams) atua em diversos casos jurídicos, sempre tentando ajudar em causas sociais. Além disso, ele passa a ter um envolvimento amoroso com a assistente Rachel Zane, vivida por Meghan Markle.

 

Suits 7ª temporada

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.