Skip to main content

O personagem é vivido por Tom Hardy

Uma boa notícias para os fãs de Alfie Solomons em Peaky Blinders. Ao que parece, o personagem de Tom Hardy tem grandes chances de participar da sexta temporada do programa.

Depois de um desfecho inesperado no quinto ano, Tommy Shelby (Cillian Murphy) terá que encontrar uma saída para derrotar Oswald Mosley.

Arthur Shelby morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Teorias apontam que o principal motivo do retorno de Solomons é se tornar o grande aliado do protagonista nos próximos episódios. Por isso, sua reaparição só aconteceu no season finale. 

Desde o final da quarta temporada, o gângster judeu já revelou que está com câncer terminal. Porém, que antes de sua morte –  ao que tudo indica – ele terá uma participação importante na derrubada do fascismo na Inglaterra. E pela primeira vez, Alfie lutará mais por princípios do que por dinheiro. Por conta de sua herança judaica, nada mais plausível ajudar na destruição de um líder anti-semita.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Outro fator importante é que Thomas enfrenta muitas traições dentro de seu núcleo familiar. Diante disso, Solomons se torna um parceiro interessante.

E você? O que acha desta hipótese?

Confira um vídeo especial sobre Arthur Shelby:

Peaky Blinders Alfie Solomons

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários