Taboo: Tom Hardy está na segunda temporada?

A primeira temporada está no catálogo da Netflix

PUBLICIDADE

Já se passaram quase cinco anos desde que FX e BBC One renovaram a série Taboo. Nesta semana, a série foi disponibilizada no catálogo da Netflix e conquistou muitos fãs.

Protagonizada por Tom Hardy, a segunda temporada contará com oito episódios. Porém, a nova temporada de Taboo está em pré-produção e tem seis capítulos escritos.

PUBLICIDADE

“Eu não posso nem te dizer quantas conversas nós tivemos, mas nós literalmente conversamos com (Steven Knight) sobre isso ontem”, disse o presidente do FX, John Landgraf, ao portal Deadline. “Ele tem uma ideia para mais duas temporada de ‘Taboo”.

Porém, a agenda atribulada de Tom Hardy dificulta o andamento das gravações. “Nós conversamos sobre – e ainda estamos falando sobre – a possibilidade de fazer uma temporada da qual Tom faria parte, mas não seria o protagonista”, disse Landgraf. “Ele parece muito comprometido emocionalmente com esse personagem e com esse show. E Steven ainda é apaixonado e quer escrevê-lo, mas isso depende da disponibilidade de Tom”, concluiu.

PUBLICIDADE
taboo netflix tom hardy

Tom Hardy interpreta um homem misterioso chamado James Keziah Delaney

O que Tom Hardy diz sobre Taboo? 

O ator tem um carinho muito grande pela série britânica pelo fato dela ser co-criada por seu pai, Chips Hardy. Além disso, ele atua como produtor. “A segunda temporada de Taboo é muito importante para mim, e é preciso pensar muito. Eu realmente gostei da primeira e quero ficar muito realizado com a  segunda”, disse o ator, confirmando que eventualmente voltará para a produção.

PUBLICIDADE

Qual é a história da série Taboo?

A produção britânica de época conta a história de James Keziah Delaney, um homem que volta para Londres após passar uma década vivendo na África.

Dado como morto por muito tempo, James Delaney precisa recuperar o negócio da família e a herança do império naval de seu pai. Para isso, ele precisa enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo. Além disso, ele esconde um segredo junto com sua irmã Zilpha Geary.

O roteiro da série de TV é assinado por Steven Knight (criador de Peaky Blinders) e Chips Hardy, que é pai do protagonista. A produção executiva é do aclamado diretor Ridley Scott.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o ator Tom Hardy está envolvido com a franquia de Venom, realiza participações especiais em Peaky Blinders e protagonizou um filme chamado Havoc ( ainda em pós-produção).

 

Taboo 1ª temporada

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply