Skip to main content

Thomas Shelby encontra amigos e inimigos

A BBC divulgou o trailer do segundo capítulo da 6ª temporada de Peaky Blinders.
Em Black Shirt, Thomas Shelby (Cillian Murphy) irá se reencontrar com inimigos e aliados, inclusive com Alfie Solomons (Tom Hardy). “Minha organização está mudando e não terei nenhuma limitação”, afirma o protagonista.

As imagens também mostram que Tommy Shelby avisa Arthur que ele tem muitos deveres pela frente. Além disso, o líder criminoso da gangue aparece em um evento, ao lado de Lizzie, em que Oswald Mosley está presente. “Você está procurando trabalhos grandes o suficiente para te matar. Eu acho que desta vez você encontrou”.

Tia Polly morre em Peaky Blinders?

A trama da série de TV britânica acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Thomas Shelby (Cillian Murphy) é o líder de uma gangue cruel – chamada Peaky Blinders – que controla as violentas ruas de Birmingham, na Inglaterra. Autoritário e destemido, ele briga com gangues rivais, enfrenta as autoridades e não mede esforços para ter sucesso nos negócios.

O criador Steven Knight já confessou que a história dos Peaky Blinders é baseada em fatos reais. A primeira temporada da série de televisão estreou em 2013, sendo protagonizada também por Sophie Rundle, Helen McCrory e o ator Paul Anderson.

No Brasil, a Netflix ainda não divulgou o lançamento dos episódios finais da série.

Confira o trailer abaixo:

 

Peaky Blinders – 6×02

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários