Helen McCrory, a Polly de 'Peaky Blinders', morre aos 52 anos
NotíciasPeaky Blinders

Helen McCrory, a Polly de ‘Peaky Blinders’, morre aos 52 anos

Por 16 de abril de 2021 Sem Comentários
peaky blinders

Notícia muito triste para os fãs de Peaky Blinders. Helen McCrory, que interpretou Polly Gray, faleceu aos 52 anos vítima de câncer. A notícia foi divulgada pelo seu marido, o ator Damian Lewis nas redes sociais.

É com o coração partido que anuncio que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ela faleceu da mesma forma que viveu, sem medo nenhum. Nós a amamos e somos muito gratos em tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado”. 

A atriz ficou conhecida por atuar em franquias como 007 e Doctor Who. Além disso, viveu a mãe de Draco Malfoy na saga Harry Potter.

Na TV, ela é mundialmente conhecida por protagonizar Peaky Blinders ao lado de Cillian Murphy. Atualmente, o elenco está gravando a sexta e última temporada do programa e a ainda não foi confirmado se Helen chegou a gravar alguma participação nos novos episódios.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.