Skip to main content

Notícia muito triste para os fãs de Peaky Blinders. Helen McCrory, que interpretou Polly Gray, faleceu aos 52 anos vítima de câncer. A notícia foi divulgada pelo seu marido, o ator Damian Lewis nas redes sociais.

É com o coração partido que anuncio que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ela faleceu da mesma forma que viveu, sem medo nenhum. Nós a amamos e somos muito gratos em tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado”. 

A atriz ficou conhecida por atuar em franquias como 007 e Doctor Who. Além disso, viveu a mãe de Draco Malfoy na saga Harry Potter.

Na TV, ela é mundialmente conhecida por protagonizar Peaky Blinders ao lado de Cillian Murphy. Atualmente, o elenco está gravando a sexta e última temporada do programa e a ainda não foi confirmado se Helen chegou a gravar alguma participação nos novos episódios.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários