Primeira temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ menciona bruxa de 'American Horror Story' » Pop Séries
American Horror StoryCuriosidades

Primeira temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ menciona bruxa de ‘American Horror Story’

Por 21 de fevereiro de 2020 março 8th, 2020 Sem Comentários
o mundo sombrio de sabrina

A série de terror da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, é baseada nos quadrinhos sobrenaturais de Roberto Aguirre-Sacasa.

A história é derivada dos personagens da Archie Comics, assim como Riverdale, do canal CW. Os dois shows estão em redes diferentes, mas compartilham os mesmos criadores. Sendo assim, é normal que haja referências ente os dois shows.

No entanto, Sabrina acabou mencionando uma franquia totalmente diferente em sua trama. Há uma referência de American Horror Story em sua primeira temporada.

Na estreia do programa, Hilda (Lucy Davis) menciona uma prima chamada Montgomery  que é uma estrela de cinema.

O terceiro ano de American Horror Story, conta com a personagem Madison Montgomery, vivida por Emma Roberts. Ela é uma atriz que passa a frequentar a Academia de Miss Robichaux.

Essa conexão, no entanto, não pretende indicar que os dois programas existem no mesmo universo.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.