Protagonizada por Alec Baldwin e Tina Fey, '30 Rock' quase ganhou uma continuação » Pop Séries
Notícias

Protagonizada por Alec Baldwin e Tina Fey, ’30 Rock’ quase ganhou uma continuação

Por 12 de agosto de 2019 Sem Comentários
30 rock

Um spin-off da série 30 Rock , estrelado por Jack Donaghy (Alec Baldwin), foi descartado depois que Baldwin decidiu não reprisar o seu personagem. 

A sequência, escrita por Tina Fey e Robert Carlock para o novo serviço de streaming da Comcast, teria encontrado Jack deixando sua ilustre carreira na General Electric para se tornar o prefeito de Nova York. 

Porém, com a ausência do ator principal, Fey e Carlock adaptaram o roteiro para a participação da estrela de The Good Place, Ted Danson.

O resultado é uma comédia com Danson interpretando um rico empresário que concorre à prefeitura de Los Angeles “por todas as razões erradas”, mas acaba vencendo a eleição. 

A data de estreia da série ainda não foi divulgada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply