Quando estreia a 5ª temporada de 'The Handmaid's Tale'? » Pop Séries

Série é protagonizada por Elisabeth Moss

A trama de The Handmaid’s Tale está cada vez mais sombria!

O Hulu divulgou as primeiras imagens da quinta temporada da série, com Serena Waterford (Yvonne Strahovski) em luto, olhando para a câmera. Será que ela está no funeral do marido, Fred Waterford? A segunda foto tem como foco June, interpretada por Elisabeth Moss.

De acordo com a sinopse oficial do streaming: “June enfrenta consequências por matar o comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta aumentar seu perfil em Toronto à medida que a influência de Gilead chega ao Canadá. O comandante Lawrence trabalha com tia Lydia enquanto tenta reformar Gilead e conquistar o poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância, enquanto continuam sua missão para salvar e se reunir com Hannah.”

Além de Moss e Strahovski, o elenco deste ano conta com a participação de O-T Fagbenle, Samira Wiley, Ann Dowd, Amanda Brugel e Sam Jaeger.

Vale lembrar que Alexis Bledel, que interpretou Emily Malek nas primeiras quatro temporadas, decidiu não participar dos novos episódios.

A estreia está marcada para 14 de setembro nos EUA.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.