Contamos quais foram as vítimas das sete temporadas da série
Assistir The 100 não é uma tarefa fácil! Nas sete temporadas da série, o espectador torceu para que muitos de seus personagens favoritos não fossem mortos. Além disso, derramou muitas lágrimas com despedidas brutais. Com uma trama envolvente e reviravoltas surpreendentes, o programa irá deixar saudades no coração de todos os fãs.
Confira o guia completo da 7ª temporada de The 100
O Pop Séries! preparou um especial com as mortes mais tristes da saga. Prepare-se seu coração e confira abaixo:
CUIDADO! Está matéria contém muitos SPOILERS!
Wells
Este foi o primeiro personagem a ser morto no programa. O melhor amigo de Clarke (Eliza Taylor) foi assassinado Charlotte por conta de ser o filho de Jaha. Seu pai foi o responsável pela ida do grupo ao planeta Terra e ele pagou o preço pela vingança. Este foi o sinal de que em The 100 ninguém estaria a salvo.
Quando a 7ª temporada de ‘The 100’ chega ao Brasil?
Finn
Esta foi uma das mortes mais chocantes de The 100. Ninguém imaginava que a série seria capaz de matar um de seus protagonista. Entretanto, o pobre Finn pagou o preço por assassinar gratuitamente vários membros de Trikru. Um dos personagens mais cativantes da primeira temporada não durou muito, para azar de Clarke e Raven.
Lincoln
Sem dúvida alguma, Octavia foi uma das personagens que mais cresceu na série e grande parte dessa reviravolta deve-se a morte de Lincoln. A garota apaixonou-se pelo Selvagem na primeira temporada e não mediu esforços para ficar ao lado do amado. O personagem foi sentenciado a morte por tentar salvar o grupo de Octavia. Lincoln foi brutalmente executado, com tiro na cabeça, por Pike. O acontecimento transformou Octavia em uma grande guerreira.
Jasper
Embora tenha começado como o personagem mais engraçado da série rapidamente se tornou o mais sombrio. Deprimido e triste, ele acabou optando pelo suicídio.
The 100: atores revelam detalhes sobre o final da série na Comic-Con @Home
Lexa
Está foi uma das partidas mais tristes de The 100. Na segunda temporada, foi emocionante conferir a linda história de amor de Clarke e Lexa. Porém, o programa não é conto de fadas! A personagem foi acidentalmente baleada e sua morte gerou uma revolta nos fãs.
Roan
O Rei da Nação do Gelo podia não ser muito carismático, mas ele era uma pessoa justa. Isso até Clarke poderia concordar. No entanto, sua conduta moral o levou a morte ao ser enforcado em público por Luna.
Anya
A feroz guerreira foi uma grande inimiga de Clarke, mas com o tempo elas encontraram uma maneira de promover uma trégua. Quando tudo parecia bem, um soldado da Arca acertou um tiro em Anya dando fim ao acordo entre as tribos. Este é outro bom exemplo de como The 100 sempre puxa o tapete de seus espectadores.
Luna
A personagem sempre foi uma grande líder que presou pela sobrevivência de seu povo. Entretanto, tudo mudou quando a radiação, chamada de Praimfaya, atingiu gravemente o seu clã. Ela fez de tudo para vencer o Conclave Final e impedir que todos entrassem no búnquer. No final, Octavia a apunhalou e conseguiu salvar 100 pessoas de cada grupo.
Jaha
O líder da Arca sempre teve um caminho paralelo e solitário na série, sendo muitas vezes visto como vilão pelo público. Durante a Praimfaya ele não foi escolhido para ser um dos integrantes do búnquer e Octavia acabou o condenando a morte.
Monty Green & Harper McIntyre
Monty sempre foi um dos personagens mais queridos de The 100 e sua despedida foi uma das mais bonitas da atração. Quando seu grupo foi para o espaço e decidiu dormir para garantir a sobrevivência da espécie humana, ele e Harper decidiram ficar acordados para que todos os equipamentos funcionassem perfeitamente.
Emori
Talvez Emori (Luisa D’Oliveira) era alguém que você não esperava gostar no início. Ela parecia ser somente um interesse amoroso de Murphy, mas ganhou um lugar especial na trama e seu fim foi trágico.
Marcus Kane
Abby lutou até o fim para que seu amado não morresse e o ressuscitou no corpo de um jovem chamado Gavin. Porém, Kane não gostou de sua nova vida e optou por ser morto por Indra (Adina Porter), causando uma grande decepção na mãe de Clarke.
Abby Griffin
Abigail Griffin (Paige Turco) foi uma excelente protagonista desde a primeira temporada. Ela não era apenas a mãe de Clarke, mas também desempenhou um papel importante na vida de Raven Reyes (Lindsey Morgan) e atuou como líder em muitas situações diferentes.
Mesmo que Madi não fosse sua neta de sangue, ela fez o que pode para protegê-la. Para isso, Abby deixou que Russell Lightbourne (JR Bourne) usasse o seu corpo como hospedeira de sua esposa Simone. Sua morte foi devastadora pelo fato de Clarke ter sido a responsável.
Diyoza
Quando Charmaine Diyoza apareceu pela primeira vez no The 100, ninguém teria acreditado todos ficariam tristes com sua morte. Ela foi uma grande vilã boa parte da série, mas quando criou laços com Octavia passou a ser querida pelos fãs. Na sétima temporada, foi doloroso ver ela se sacrificar para salvar sua filha Hope e seus amigos.
Bellamy
Esta foi a morte que nenhum fã de The 100 queria ver e muitos ficaram descontentes com o destino do personagem na temporada final da série. Bellamy Blake (Bob Morley) ameaçou a segurança de Madi e Clarke chegou a implorar para que o amigo mudasse de ideia. Quando ele se recusou, ela atirou nele. Foi devastador ver a protagonista acabar com a vida de seu melhor amiga para proteger sua filha.
foi muito triste a morte de bellamy mais foi fofo da parte da clarkle pra proteger madi
Emori não morreu na série..