Skip to main content

O elenco de The 100 esteve presente no último dia da Comic-Con @Home para falar sobre a última temporada da série.

Continua após a publicidade..

Infelizmente, o painel não contou com a participação de Eliza Taylor  (Clarke) e Bob Morley.(Bellamy). Porém, os atores mandaram uma mensagem especial para os fãs. “Nós sempre tivemos uma experiência incrível na Comic-Con nos últimos anos sete anos representando The 100. Fiquem seguros e que ‘A gente se encontre de novo’”, disse a atriz repetindo o slogan da série.

Os atores Marie Avgeropoulos (Octavia), Richard Harmon (Murphy), Lindsey Morgan (Raven) Tasya Teles (Echo), Devon Bostick (Jordan), Shelby Flannery (Diyoza) e Sean Maguire (Russell) estavam no bate-papo.

Continua após a publicidade..

Confira abaixo os melhores momentos:

O final do programa: o criador da série – Jason Rothenberg – afirmou que o objetivo do sétimo ano foi desvendar todos os mistérios da trama e deixar o público satisfeito. “Nós também tivemos a preocupação de introduzir o prequel e trazer mais explicações”, contou. “Queremos terminar The 100 passando uma mensagem com uma moral e desejamos que você olhe para o início e veja uma evolução”.

A mudança de Octavia: Marie pontou que a personagem está constantemente se transformando, mas que esta temporada foi muito especial. “Ela mostrou o lado maternal e está em um isolamento. Isso a fez entender o lado protetor de Bellamy e tudo o que ele disse ao longo de sua vida”.

Confira o guia de episódios da 7ª temporada de The 100

A conversa entre Clarke e Raven: Lindsey falou que a cena entre às duas personagens foi seu ponto alto no desfecho do programa. “Raven é inteligente, mas nem sempre isso a ajudou a compreender as coisas na vida”, argumentou. “Ela teve a chance de dizer que entendia Clarke e pediu perdão”.

O protagonismo de Murphy: Richard contou que foi um desafio interpretar a liderança do personagem e assumir um papel mais significativo na série. “Eu acredito que Murphy mudou muito ao longo do show, porém sua essência continua lá, dentro dele”.

A sobrevivência de Echo: a jovem terá de lidar com a perda de Bellamy nos próximos capítulos e isso não será nada fácil. “Ela perdeu a pessoa que mais amou e se entregou na vida e terá que se descobrir sozinha. Isso será assustador”.

A missão de Jordan: estar ao lado de Clarke foi desafiador para o filho de Monty e o obrigou a tomar decisões difíceis pela sobrevivência de seu grupo. “Jordan foi criado em um ambiente com muito amor. Ao sair da nave, ele entrou em contato com um lado mais primitivo do ser humano”.

O evento ainda exibiu o depoimento de alguns atores cujos personagens morreram na série como Chelsey Reist (Harper), Eli Gorre (Wells), Zach McGowan (Roan), Nadia Hilker (Luna), Alycia Debnam-Carey (Lexa), Christopher Larkin (Monty), Paige Turco (Dra. Abby), entre outros.

Confira o painel na íntegra abaixo:

The 100 7ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".