Ragnarok: 2ª temporada da série norueguesa estreia em maio na Netflix » Pop Séries

A série norueguesa da Netflix sobre os deus nórdicos, Ragnarok, está de volta para uma 2ª temporada!

O enredo tem como foco o jovem Magne (David Stakston), que acaba descobrindo possuir poderes míticos quando muda-se para cidade fictícia de Edda, na Noruega.

Na escola, Magne aprende sobre seus colegas privilegiados, Fjor (Herman Tømmeraas) e Saxa (Theresa Frostad Eggesbø) Jutul, filhos de ricos, Vidar (Gísli Örn Garðarsson) e esposa Ran (diretora da escola, interpretada por Synnøve Macody Lund). Quando um jovem ambientalista morre após avistar um túnel misterioso, Magne procura respostas e descobre que não é como os outros adolescentes. Infelizmente, a maioria dos habitantes de Edda acredita que Magne tem sérios problemas psicológicos, mesmo porque ele afirma ter habilidades físicas que o tornariam um Deus, e não um adolescente comum.

Trama da 2ª temporada

No final da primeira temporada, Thor Magne e Vidar finalmente se enfrentaram em uma batalha épica. Justamente quando parecia que o gigante iria vencer, Magne invocou um raio, que encerrou a luta e salvou a vida do colega.

PUBLICIDADE

A segunda temporada provavelmente colocará Magne contra os gigantes restantes enquanto aprende mais sobre a sua herança peculiar. Sugestões de que seu irmão Laurits é na verdade Loki também podem ser exploradas, transformando-o no novo vilão da série.

Quando estreiam os novos episódios?

A Netflix divulgou que a estreia da 2ª temporada de Ragnarok está marcado para maio de 2021 – a data ainda será confirmada pelo streaming.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.