Skip to main content

Além de comandar The Walking Dead e criar a série Thief of Thieves para AMC, Robert Kirkman está preparando um terceiro drama para a TV. Em parceria com a FOX International Channels (FCI) e com a Circle of Confusion, o escritor desenvolverá um roteiro baseado no mundo do exorcismo.

A série contará a história do jovem Kyle Barnes, que desde criança sofre diversas possessões. Quando adulto, ele embarca em uma jornada espiritual em busca de repostas. Entretanto, suas descobertas podem significar o fim da vida dos seres humanos na Terra.

“O exorcismo tem cativado o público no cinema em todo mundo, mas nunca foi explorado na televisão. Robert Kirkman possui um talento inigualável para contar histórias de forma inteligente e real. Nós estamos muito animados com este novo projeto”, afirmou  Sharon Tal Yguado da FCI.

Continua após a publicidade..

Neste novo projeto, Kirkman atuará como produtor executivo, ao lado de David Alpert, produtor executivo de The Walinkg Dead. “Sharon Tal Yguado e toda a equipe da FCI foram fundamentais para o sucesso mundial de The Walking Dead. Eu não pude resistir a oportunidade de continuar a trabalhar com essa equipe tão talentosa”, declarou Kirkman.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários