Skip to main content

Robert Kirkman anuncio que está aposentando os HQs de The Walking Dead.

A nova edição, número 193, será a última da saga de mortos-vivos inspirada na franquia de TV, que acompanhou as dificuldades de Rick Grimes e seu filho Carl durante o apocalipse zumbi.

O primeiro número da história em quadrinhos foi publicado em 2003. Em um ensaio que conclui a edição 193, Kirkman confirma explica por que ele não preparou os leitores para o fim.

Confira o guia completo da 10ª temporada

“Este é o fim de The Walking Dead“, escreve ele. “É isso … acabou … estamos prontos. Tenho certeza de que você tem um milhão de perguntas … e tenho certeza de que você se sente tão emotivo com tudo isso quanto nós … se não mais. Estou completamente disposto a apostar que alguns de vocês estão zangados com isso. Eu entendo … eu faço. Quero dizer … Por que não anunciamos isso para que os fãs tivessem tempo para se preparar? Bem… pessoalmente… eu odeio saber o que está vindo. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio poder contar intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio que você possa sentir quando você está chegando ao final de um livro ou uma graphic novel.”

Leia mais:   'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

Nas telas, The Walking Dead é protagonizada por Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan e foi renovada para nona temporada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários