Skip to main content

spoiler

Cuidado esta notícia contém spoilers!

Se os fãs de The Walking Dead ficaram chateados com a morte prematura do Governador (David Morrissey) na metade da quarta temporada, agora eles podem se animar com a chegada de um novo vilão.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, afirmou que Negan – personagem presente nas HQs – será incorporado também à série televisiva.

Líder de um grupo chamado Os Salvadores, Negan é um mercenário que atormenta outros sobreviventes em troca de proteção. Na trama, Rick (Andrew Lincoln) não cederá às ameaças de Negan e sofrerá as consequências de contrariar o personagem.

Infelizmente, apesar da confirmação, o produtor afirmou que a sua chegada não ocorrerá durante o quarto ano da atração. “Há muita história nos quadrinhos ainda para contar. Nós não sabemos se haverá uma adaptação para que ele [Negan] entre mais cedo”, explicou Kirkman. “Definitivamente, precisamos de uma pausa entre a saída do Governador e sua entrada”. completou.

A série também é protagonizada por Norman Reedus.

Confira o guia completo da 4ª temporada de The Walking Dead

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários