Skip to main content

Séries fazem parte da franquia American Horror Story

Ao que parece Ryan Murphy não pensa em terminar a franquia de American Horror Story tão cedo. O criador anunciou a produção de American Love Story e American Sports Story em parceria com  Brad Falchuk.

American Love Story irá abordar relacionamentos e casamentos que ficaram famosos na mídia. A primeira temporada mostrará o romance de ohn F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette. O casal apaixonado era visto como realeza norte-americana, mas eram vítimas de perseguições da mídia de tabloides. As pressões e rumores de brigas familiares que terminaram após a morte dos dois em um avião particular.

Já a primeira temporada American Sports Story irá abordar a carreira do jogador de futebol americano da NFL, Aaron Hernandez. Ele foi condenado por homicídio e se suicidou em 2015.

Vale a pena lembrar que a 10ª temporada de American Horror Story estreia no dia 25 de agosto e American Crime Story: Impeachment será lançada em 7 de setembro nos EUA. Além disso, American Horror Stories já garantiu sua segunda temporada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários