Billy Eichner vai interpretar o jornalista Matt Drudge em 'American Crime Story: Impeachment’ » Pop Séries
Notícias

Billy Eichner vai interpretar o jornalista Matt Drudge em ‘American Crime Story: Impeachment’

Por 23 de janeiro de 2020 Sem Comentários
american crime story

O ator três vezes indicado ao Emmy, Billy Eichner, está se juntando à minissérie da FX, American Crime Story: Impeachment.

A produção vai abordar o escândalo sexual envolvendo o ex-presidente Bill Clinton e a ex-estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.

Eichner vai assumir o papel do jornalista Matt Drudge, que foi o primeiro a dar a notícia do caso em 17 de janeiro de 1998.

O astro de American Horror Story se junta a um elenco que já conta com Beanie Feldstein, Clive Owen, Sarah Paulson e Annaleigh Ashford. 

A série é baseada no livro de Jeffrey Toobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, e deve estrear em 27 de setembro no canal FX.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.