Skip to main content

Supergirl fará a sua estreia nos filmes da DC em breve!

O diretor Andy Muschietti anunciou em suas redes sociais que Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escalada para o papel em The Flash, tornando-se a primeira versão latina da personagem.

Muschietti revelou a notícia divulgando um vídeo da vez em que disse a Calle soube da notícia.”Posso surtar por um segundo?”, diz a atriz emocionada.

Ela se junta a Ezra Miller, que está voltando como o velocista, no filme que é inspirado no arco Flashpoint Paradox dos quadrinhos, que envolve múltiplas realidades. Muschietti revelou anteriormente que Ben Affleck também reprisaria seu papel de Batman no filme depois de Batman vs Superman: A Origem e Liga da Justiça, enquanto Michael Keaton terá uma jornada substancial na trama.

Supergirl é um título dado a vários personagens nas HQs, mas a original era Kara Zor-el, prima kryptoniana do Super-Homem que também tem superforça, invulnerabilidade, vôo, velocidade, visão de laser e visão de raio-X. Melissa Benoist interpreta a personagem do programa da CW, que chega ao fina na 6ª temporada.

The Flash está programado para estrear em 3 de junho de 2022.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários