Skip to main content

Autor dos livros confirma produção dos episódios

Boa notícia para os fãs de Percy Jackson!

O Disney+ encomendou a série baseada no livro Percy Jackson e os Olimpianos, saga de fantasia assinada por Rick Riordan. O anúncio oficial ocorre quase dois anos depois que o autor compartilhou que estava ajudando a desenvolver um programa em potencial para plataforma.

Riordan revelou a notícia do pedido da série em uma mensagem de vídeo para os fãs. Jon Steinberg (Black Sails) irá escrever o piloto e James Bobin (The Mysterious Benedict Society) assume o cargo de diretor. Todos os três também são os produtores executivos da atração.

“Estamos empenhados em criar uma série de TV convincente digna dos heróicos personagens mitológicos que milhões de leitores de Percy Jackson sabem que valem a pena se preocupar”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television.

A série live-action tem como foco Percy Jackson, um semideus moderno de 12 anos que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

A história já havia ganhado dois filmes que não foram muito bem recebidos pela crítica.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários