Sherlock produz episódio ambientado na era vitoriana

Sherlock

Preparem-se, fãs de Sherlock. O co-criador da atração, Steven Moffat, confirmou ao site EW que a série terá um episódio filmado em Londres na era vitoriana.

O salto no tempo para o século 19, no entanto, será uma exceção ao restante do programa. “Não teríamos feito a história que estamos fazendo, se não tivéssemos este especial. Não é uma parte dos três episódios. Nós queremos separa-lo. É como se fosse a nossa própria bolha”, explica Moffat.

A BBC ainda não divulgou a data de estreia da quarta temporada da série, já confirmada pelo canal. O episódio em questão será transmitido na TV inglesa no final do ano, como parte das comemorações de Natal.

Confira mais notícias a seguir:

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.