Skip to main content

Nos últimos anos, a rede de televisão Freeform levou seu novo lema, “Um pouco à frente”, muito a sério.  Quando se trata de diversas representações em todos os seus shows, seja no tipo corporal, na cor da pele ou na orientação sexual.

Siren, é um exemplo disso. A série mostra uma sereia que tenta viver na sociedade humana.  Ela logo se apaixona por um casal de namorados, [Alex Roe] e Maddie [Fola Evans-Akingbola]. 

Não foi uma coisa difícil de explicar do ponto de vista dela, já que sua vida subaquática permitiu que ela crescesse sem nenhuma das restrições sociais modernas em torno do gênero ou da sexualidade.

Ben e Maddie não mergulharam de cabeça como Ryn, mas agora que o show está na segunda temporada, os dois se mostram mais abertos ao relacionamento. 

De acordo com Alex Roe, este passo foi emocionante , e ele gostou de ver o público reagir à história de amor que o programa começou a construir.

“Estamos muito agradecidos por qualquer reação dos fãs, é incrível que tenha desencadeado qualquer conversa. Estamos agradecidos, ponto final”, disse Alex Roe.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários