Skip to main content

Trama será centrada em nova firma de advogados

Stephen Amell, conhecido por seu papel como Oliver Queen em Arrow e por sua atuação na série Heels da Starz, assume agora um papel protagonista em Suits: L.A., o mais recente spin-off da aclamada franquia.

A série promete revitalizar o gênero jurídico com um olhar fresco e contemporâneo, ambientado na vibrante metrópole de Los Angeles.

Trama da série derivada

Suits: L.A. tem como foco Ted Black, interpretado por Amell, um ex-promotor federal de Nova York com uma personalidade magnética e um ímpeto inabalável. Descrito como uma “força da natureza carismática que coloca suas próprias necessidades acima dos outros”, Ted une forças com seu antigo colega, Stuart Lane, há 15 anos para fundar um renomado escritório de advocacia em L.A., especializado em direito criminal e entretenimento.

Continua após a publicidade..

A busca pelos atores que darão vida a Stuart Lane e à protagonista feminina, Erica, está em andamento, prometendo um elenco estelar para complementar a dinâmica da série.

A série é uma criação de Aaron Korsh, o cérebro por trás de Suits na USA Network, que também assume as funções de roteirista e produtor executivo ao lado de David Bartis, Doug Liman, Gene Klein e da diretora Victoria Mahoney. A produção está prevista para começar no final de março em Vancouver, Canadá.

O fenômeno de Suits

O piloto de Suits: L.A. foi encomendado após um ressurgimento inesperado do programa original, que alcançou recordes de streaming na Netflix durante o verão passado. Tornando-se o programa mais transmitido de 2023, a série original  acumulou 57.7 bilhões de minutos visualizados em sua biblioteca de 134 episódios, de acordo com a Nielsen, liderando a lista dos 10 principais programas em geral.

Leia mais:   Melhores séries para quem adora uma boa vingança

Ainda não há, no entanto, a previsão de que nomes importantes do drama jurídico como de Harvey Specter e Mike Ross reapareçam nos novos episódios.

Recentemente, Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Sarah Rafferty e Gina Torres tiveram uma pequena reunião no Emmy, onde apresentaram um dos prêmios do evento.

Organize sua maratona com o nosso Planner!