Skip to main content

Ator interpreta o advogado Harvey Specter na trama

Ninguém pode negar que Suits é um grande sucesso de audiência e conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Com nove temporadas, a série mostrou o cotidiano dos homens de terno de um dos escritórios de advocacia mais balados de Nova York.

Continua após a publicidade..

A trama acompanhou a trajetória de Harvey Specter, um advogado bem-sucedido que contrata um jovem inteligente e que possui memória fotográfica para trabalhar ao seu lado. Entretanto, ele não possui um diploma de Direito. Juntos, eles precisam esconder o segredo dos demais colegas da firma.

Gabriel Macht: 10 curiosidades sobre o ator que interpreta Harvey Specter em ‘Suits’

Continua após a publicidade..

O Pop Séries! preparou um especial com algumas curiosidades dos bastidores e do elenco da série Suits para você conferir.

Confira abaixo:

Jenna Coleman fez audição para o papel de Rachel Zane

Meghan Markle conquistou muitos fãs ao viver Rachel Zane em Suits. Porém, a personagem poderia ter sido interpretada por outra atriz. Jenna Coleman chegou a fazer audição para o papel de uma das principais personagens da série.

Coleman é conhecida por atuar em séries como Doctor Who e Rainha Vitória. O interessante é que rumores apontam que ela já teve um envolvimento amoroso com o Príncipe Harry em 2015, um ano antes dele conhecer Meghan.

Suits: onde estão os atores após o fim da série?

O personagem de Jessica Pearson deveria ser um homem

suits

Escolher o ator ou atriz certo para um papel pode ser uma das partes mais difíceis de uma série de TV. Originalmente, o papel de Jessica Pearson era para ser interpretado por um homem. Entretanto, depois de algumas alterações criativas no roteiro, os produtores decidiram trocá-lo para uma mulher e escalar Gina Torres para o papel. Convenhamos que a escolha não poderia ter sido melhor!

Suits: Patrick J. Adams posta fotos sensuais do elenco, incluindo poses de Meghan Markle

Celebridades já participaram de Suits

Michael Phelps realiza participação em Suits 1

Durante nove temporadas, Suits contou com participações mais do que especiais de personalidade da vida real. O nadador Michael Phelps apareceu no terceiro ano, no episódio Buried Secrets. Já o ex-jogador de basquete Charles Barkley teve sua presença confirmada no capítulo No Refills, na quinta temporada.

Gabriel Macht não gosta do corte de cabelo do Harvey

 

O personagem Harvey Specter sempre foi considerado charmoso e elegante. O advogado mais bem-sucedido de Nova York está sempre usou ternos impecáveis e tem um corte de cabelo característico. Na vida real, o ator Gabriel Macht já confessou que é muito diferente de seu personagem e que nunca foi fã de seu corte de cabelo. A prova disso é quando não estava gravando, ele sempre aparecia com uma aparência mais natural em suas fotos nas redes sociais.

Mas vamos confessar: que não é fã do estilo de Harvey Specter?

Flashback: Jacinda Barrett, esposa de Gabriel Macht, participa de ‘Suits’

Patrick J. Adams é fanático por Game of Thrones

suits mike

O intérprete de Mike Ross confessou ser um grande fã de Game of Thrones e ficou fascinado ao descobrir que iria contracenar com Michelle Fairley. A atriz, que interpretou Catelyn Stark na série épica, participou da terceira temporada de Suits.

Na época, Patrick J. Adams afirmou que ficou devastado com os acontecimentos do Casamento Vermelho na trama de Game of Thrones, mas que o acontecimento possibilitou seu trabalho com a atriz.

Suits 9 ª temporada: elenco se despede da série no último dia de gravação

Daniel Hardman deveria ser um cara gente boa

suits

Todos os fãs de Suits concordam que Daniel Hardman foi um personagem detestável, sempre tentando acabar com a carreira de Harvey e Jessica. Porém, no início da série os produtores pensaram que ele seria um homem amável. Dá para acreditar?

Aliás, no episódio piloto o personagem foi interpretado pelo ator Victor Garber (Alias), que apareceu somente rapidamente ao anunciar sua aposentadoria voluntária. Inclusive, ele mantinha uma boa relação com Jessica e a desejou boa sorte após sua saída da Pearson Hardman. Entretanto, a cena foi cortada da estreia e abriu uma brecha para que Hardman fosse introduzido como vilão no segundo ano do programa.

Suits: última temporada da série mostra o lado humano de Harvey Specter

Harvey e Donna não deveriam ser um casal

suits 6 temporada

Pois é! Você não leu errado! Na primeira temporada de Suits, o criador da série – Aaron Korsh – afirmou que não existia um envolvimento amoroso entre Harvey e Donna Paulsen. Porém, a química entre os atores Gabriel Macht e Sarah Rafferty favoreceu para que a trama mudasse drasticamente. Eles são amigos há mais de 20 anos e isso ajudou com que surgisse um romance entre o advogado e a secretária.

Suits 9ª temporada: Donna e Harvey ficam juntos no final na série?

Onde assistir à Suits?

Anos após o seu término, a série jurídica continua sendo um sucesso entre os fãs e novas audiências. Você pode conferir as nove temporadas da atração no catálogo da Netflix.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.