Elenco de Stranger Things celebra sucesso da série na CCXP 2018
Comic-ConStranger Things

Elenco de Stranger Things celebra sucesso da série na Comic-Con Experience 2018

Por 11 de dezembro de 2018 junho 5th, 2019 Sem Comentários
stranger things ccxp

Um dos encontros mais aguardados da CCXP era o com o elenco Stranger Things. Os atores Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max) se encontraram os fãs para comemorar o sucesso da atração. Muito pouco foi dito sobre a terceira temporada. Apenas um teaser com os nomes dos episódios foi divulgado pela Netflix.

O Pop Séries! participou da coletiva de imprensa com o elenco e selecionou os melhores momentos do bate-papo. Acompanhe abaixo:

Stranger Things revela títulos dos episódios da 3ª temporada

O público brasileiro. Saddie comentou que foi eletrizante. “Foi muito bom ver o quanto os brasileiros são apaixonados por Stranger Things. Nós nunca nos encontramos pessoalmente. Nós vemos pelas mídias sociais, mas essa foi  é uma ótima oportunidade”.

Como é visitar o Brasil?Noah disse que adorou São Paulo e que a comida é maravilhosa. “As pessoas aqui são um tipo diferente de pessoas, em um bom sentido. Eu gostaria muito de estar cercado por pessoas como vocês todos os dias. Eu estou muito feliz de estar aqui”.

Por que gostamos tanto da série? Noah acredita que são vários fatores:Eu sinto que as pessoa se identificam com os personagens. Ele são fáceis de se conectar. Cada um tem uma personalidade diferente, que muito é realista e verdadeira. Quando o show começou nós tínhamos mais estereótipos. Ao longo do tempo, eles se tornaram complexos”.

stranger things ccxp

Noah Schnapp (Will), Caleb McLaughlin (Lucas) e Sadie Sink (Max) no painel da CCXP 2018. Crédito: Netflix/Divulgação

Bastidores da 2ª temporada. Noah contou que ficou muito ansioso quando leu o roteiro, porque Will esteve envolvido em muitas cenas fortes e complexas emocionalmente.  “Eu lembro da cena em que Will conversa com sua mãe sobre tudo que estava acontecendo. Eu fiquei com muitas dúvidas, liguei para a Winona Ryder e ela me ajudou, passou o roteiro várias vezes comigo e me ensinou alguns truques de quando ela era mais jovem”.

Vocês podem opinar sobre a trajetória dos personagens? “Sim, nós podemos. Mas isso não significa que eles vão nos ouvir Eu falo: ‘Será que o Lucas pode fazer algumas acrobacias? e saio andando (risos)”, contou Caleb McLaughlin.

Stranger Things: criadores da série são acusados de plágio

O destino de Will. Noah contou que os produtores queria matar Will logo na primeira temporada. “Eles também queriam mata o Steve, mas ainda bem que nos deixaram vivos”.

Representatividade Feminina.“Eu acho muito bom termos tantas mulheres fortes no show. Na primeira temporada tivemos Nancy, Eleven e Barbara. Na segunda, tivemos a entrada da Max. Na terceira, teremos uma nova personagem que eu mal posso esperar para que vocês a conheçam”.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da terceira temporada da série.

Sranger Things 3ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.