Skip to main content

Trailer mostra vilão em ação e personagens se preparando para batalha

Está acabado – e Vecna pode sim ganhar esta batalha!

Continua após a publicidade..

A Netflix divulgou o trailer dos episódios finais da quarta temporada de Stranger Things, com estreia prevista para 1º de julho na plataforma.

A nova temporada trouxe às telas uma trama mais adolescente e sombria. “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a sinopse oficial.

Continua após a publicidade..

Os dois últimos capítulos terão Eleven lidando com a descoberta sobre a identidade de Vecna, enquanto os seus amigos se preparam para uma batalha impossível em Hawkins. O trailer mostra Robin dizendo a Steve que está com um péssimo sentimento, e que eles podem não ganhar a luta desta vez. Será que algum dos integrantes originais de Stranger Things vai morrer?

Já na Rússia, Hopper e Joyce parecem estar diante de mais um portal para o Mundo Invertido, ao passo que tentam retornar para os EUA.

Confira a prévia:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.