Submersos: Paramount Channel estreia série brasileira, com Guilherme Weber, no dia 02 de março » Pop Séries
EspeciaisSéries Brasileiras

Submersos: Paramount Channel estreia série brasileira, com Guilherme Weber, no dia 02 de março

Por 28 de fevereiro de 2020 Sem Comentários

O canal Paramount Channel estreia Submersos no dia 02 de março, às 20:30. A série brasileira é estrelada por Cassio Nascimento, Zécarlos Machado e Guilherme Weber.

A série acompanha a vida de um campeão mundial de surf chamado Nando. Após perder sua mãe de maneira trágica, ele abandona sua carreira e monta uma marca de esporte. Para ampliar seus negócios na mercado argentino, o personagem concorda em exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. Quando a transação dá errado, o Nando é sequestrado e tudo indica que ele foi traído por seu amigo de infância.

Irmãos Freitas: série do Canal Space mostra trajetória do boxeador Acelino Popó Freitas

O seriado é uma co-produção internacional que tem locações em Florianópolis e Córdoba, na Argentina.

Guilherme Weber, que interpreta Branco, comentou que trabalhar com atores argentinos foi uma das principais motivações para atuar no projeto. “Foi muito legal construir o personagem em diferenças culturais.[…] Na Argentina, eu gravei as cenas mais ‘punks’ do personagem, onde ele foi ficando mais neurótico e psicopata”, contou o ator. “Nas cenas da Argentina eu tentava nunca piscar e ficava sempre de olho aberto. Em Floripa, por causa do sol, eu acabava piscado muito. São bobagens, mas a divindade está nos detalhes”.

submersos série

Elenco de Submersos na estreia da série em São Paulo © Pop Séries/Reprodução Proibida

O ator Zécarlos Machado, que vive o pai do protagonista, comentou que o relacionamento entre Nando e seu personagem é conturbado, mas que irá sofrer algumas reviravoltas ao longo da trama.

“A série fala de relações interpessoais de uma maneira muito generosa dramaturgicamente e ao mesmo tempo muito misteriosa. Ele é filho de uma mulher que Oliveira se apaixonou um tempo atrás e não quis assumir por conta de sua sexualidade, que foi para outros caminhos”.

Hebe: confira entrevista sobre a minissérie biográfica da apresentadora

O elenco também conta com a participação para Mariano Bertolini, Ana Cecília Costa e Lucas Heymanns.

O Pop Séries! conversou com o elenco sobre a estreia da primeira temporada da atração. Confira no vídeo acima.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.