Tatiana Maslany é a nova heroína advogada da Marvel em 'She-Hulk' » Pop Séries

Mark Ruffalo volta a interpretar Bruce Banner na série

Mais uma heroína da Marvel estreia em breve no Disney+. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz Tatiana Maslany no papel da advogada Jennifer enquanto ela concilia seus deveres profissionais e a nova superforça do Hulk.

O trailer revela que a personagem é a responsável pela “divisão de direito sobre-humano” em um escritório de advocacia de elite. Um de seus clientes parece ser Emil Blonsky (Tim Roth), o vilão do filme O Incrível Hulk de 2008, mais conhecido como Abominação.

Só que essa não é a única carreira de Jennifer. Assim como seu primo vingador Bruce Banner (Mark Ruffalo), ela consegue se transformar em uma versão feminina de Hulk – só que sem a parte da dupla personalidade. Nesta missão, ela conta com ajuda de Bruce que agora enfrenta a sua decisão de vida após a batalha final com Thanos.

A série segue Jennifer enquanto ela aprende a lidar com seus poderes e seu exigente trabalho como advogada. “Eu não sou uma super-heroína”, ela diz no trailer. “Isso é para bilionários, narcisistas e órfãos adultos, por algum motivo.”

O elenco conta com a participação de Jameela Jamil, Ginger Gonzaga e Renée Elise Goldsberry. A estreia está marcada para 17 de agosto na plataforma.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.