Skip to main content

Rodrigo Santoro apresentou série 'Wolf Pack', de Jeff Davis

A série Teen Wolf pode ter até terminado há alguns anos atrás, mas isso não quer dizer que o interesse pela franquia sobrenatural deixou de crescer.

O Paramount+ organizou um painel especial da saga na CCXP22. Rodrigo Santoro abriu o encontro para apresentar Wolf Pack, série, escrita e produzida por Jeff Davis que estreia no Brasil somente em 2023.

Baseada nos livros de Edo Van Belkom, o spin-off acompanha adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma terrível criatura sobrenatural e a leva a atacar a região. “Feridos no caos, um menino e uma menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio. Com o nascer da lua cheia, todos os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem”, diz a sinopse. Santoro interpreta o guarda florestal da região, enquanto Sarah Michelle Gellar vive uma detetive escalada para investigar a tragédia.

Continua após a publicidade..

“Ele é um homem que se dedica a proteção ambiental, um guardião da floresta, que tem dois filhos adolescentes e uma condição articulada: eles são parte humanos e parte animais. E o Garrett é capaz de qualquer coisa para proteger os seus filhos de ameaças externas, mas especialmente protegê-los de si mesmos”, contou Santoro durante o painel.

Leia mais:   Stranger Things: quem são os vilões da série?

O elenco conta também com a participação de Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Wolf Pack

 

Outro momento aguardo pelos fãs foi a participação de Colton Haynes e Shelley Hennig, membros originais da série Teen Wolf que retornam para o novo filme da franquia.

De acordo com a sinopse: “A lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.”

“A Malia está mais vulnerável, o que é legal de ver. Ela era tão isolada emocionalmente … Todo o filme é uma montanha-russa de emoções. Será interessante de ver onde nós estamos no começo deste filme”, revelou Shelly sobre o salto temporal que os personagens irão sofrer na trama.

Colton completou: “Sempre houve compaixão no Jackson, mas ele sempre a escondeu. Acho que vamos descobrir mais sobre quem ele realmente é, acho que vocês vão perceber logo na sua entrada, que ele está mais bobão.”

Leia mais:   Sugar: Colin Farrell retorna à TV em drama policial

Teen Wolf teve seis temporadas e foi um grande sucesso entre os adolescentes. A história, protagonizada por Tyler Posey, acabou em 2011. Pouco mais de 10 anos depois, Jeff Davis lidera o revival do programa. “Eu era tão jovem e inocente no começo do show, para o sucesso e para a comunidade de fãs. Eu não tinha ideia no que estava me metendo e da loteria que eu tinha ganhado”, revelou Shelley sobre a sua trajetória.

O lançamento também está previsto para o próximo ano.

Confira o trailer divulgado no evento:

Teen Wolf: O Filme

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários