Skip to main content

Suspense, romance, comédia ou terror, escolha a sua série favorita e maratone sem limites!

Vivemos a era dos streamings, elas são muitas e quase todas possuem produções originais de alta qualidade. O Paramount+ não foge a essa regra e em seu catálogo é possível encontrar produções dos mais diversos gêneros.

E para facilitar a sua busca, o Pop Séries! preparou uma seleção com 12 séries exclusivas da plataforma que irão te surpreender!

American Rust

O drama acompanha o chefe de polícia Del Harris, interpretado por Jeff Daniels, que vive na cidade de Rust Belt e luta para se recuperar de um passado sombrio e cheio de mistérios.

Continua após a publicidade..

Após um assassinato abalar a sociedade local, vemos Del Harris numa luta constante entre a razão e a emoção, que nos leva a refletir sobre o bem e o mal e as mazelas sociais de uma pequena cidade conservadora.

Muitos dramas de cunho social também se desenrolam e nos fazem refletir sobre o nosso papel na sociedade. Questionadora, intensa e muito bem avaliada pelo público e pela crítica, essa é uma das séries que vale a pena ser maratonada.

Creepshow

Imagine se histórias em quadrinhos ganhassem vida. Agora imagine que essas histórias foram criadas por um menino e estivessem repletas de passagens macabras e bizarras.

Esse é o enredo de Creepshow, mais uma produção Paramount+ que é sucesso em todo o mundo. Ao entrarem no mundo real essas criaturas aterrorizam qualquer um que atravesse seu caminho. Muito instigante, com doses de suspense e uma ficção bem estruturada, essa série vai fazer sua imaginação trabalhar, e muito.

O elenco tem nomes como Hanna Fierman, Kara Kimmer, David Alexander Kaplan, Fayna Sanchez, Carey Jones e Adrienne Barbeau.

Creepshow ganha quarta temporada, confira o trailer

For Life

Nicholas Pinnock, interpretado por Aaron Wallace, é um ex-presidiário que se torna um brilhante advogado e expõe as falhas no sistema legal norte americano. Ele mesmo foi vítima de uma sentença injusta e condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu.

Além das mazelas jurídicas, ficamos cara a cara com o racismo e as injustiças sociais tão presentes nos EUA. Os 13 episódios nos fazem refletir e muito sobre justiça.

Leia mais:   Downton Abbey: terceiro filme vai acontecer

O elenco também conta com Indira Varma, joy bryant, Dorian Missick, Tyla Harris, Timothy Busfield, Boris McGiver e outros.

Guilty Party

Essa série mistura com maestria humor, suspense e um drama bem dosado.

Conhecemos a vida de Beth Burguess (Kate Beckinsale), uma jornalista que vê sua carreira desmoronar diante de seus olhos, e na busca por reavivar sua credibilidade e importância no mundo jornalística acaba entrando de cabeça na história de uma jovem condenada à prisão perpétua após ser acusada de assassinar seu marido cruelmente.

A jovem nega que tenha cometido o crime e Beth passa a investigar a história na busca pela real versão dos fatos.

No elenco, Jules Latimes, Tiya Sircar, Laurie Davidson, Andre Hyland, Alanna Ubach, entre outros.

Guilty Party

Série Guilty Party

iCarly (revival)

Essa série é para matar a saudade da nossa querida Carly, interpretada por Miranda Cosgrove em 2007. O revival lançado em 2021 mostra como nossa querida protagonista encara a vida adulta e seus inúmeros desafios.

E não vamos reencontrar somente Carly, mas toda a turma que a acompanhou na adolescência. Mas, calma! A série vai além de um amontoado nostálgico e foca nas novas nuances da vida dos jovens adultos.

E se você está ha mais de uma década esperando o romance entre Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress), a hora pode ter chegado.

Quer saber se os dois finalmente ficarão juntos? Maratone a produção do Paramount+.

Interrogation

Mais uma ótima história baseada em fatos reais, que mostra uma jovem acusada de assassinar a própria mãe de uma forma violenta, ficando trinta anos presa.

Os relatos exibidos na série são retirados (e adaptados) dos arquivos reais, e mostram a complexidade desse caso chocante. A cada arquivo descoberto novas evidências formam os elos dessa corrente macabra e confusa.

Um elenco poderoso assegura o sucesso da série e tem nomes como Peter Sarsgaard, Kyle Gallner, David Strathairn, Joanna Going, Kodi Smit-McPhee, Frank Whaley, Andre Royo e Autry Haydon-Wilson.

Your Honor

Na trama, acompanhamos a saga do juiz Michael Desiato, interpretado por Bryan Cranston, que após um grave acidente na cidade de Nova Orleans, Estados Unidos, começa a rever sua postura e sua moral.

Leia mais:   The Umbrella Academy: quando estreia a 4ª temporada?

O acidente envolveu seu filho Adam (Hunter Doohan), que após atropelar uma pessoa foge do local do crime sem prestar socorro, resultando na morte da vítima. O que eles não imaginavam é que a vítima estava envolvida com a máfia, o que deixa a trama ainda mais excitante.

Na tentativa de proteger seu filho da lei e também dos fora da lei, Michael passa a trabalhar fora dos parâmetros legais e enfrenta o mundo do crime de frente. Com uma narrativa envolvente, repleta de mistério, ação e drama, essa produção não cai nos clichês do gênero, e surpreende os telespectadores.

O elenco conta também com Hope Davis, Lilli Kay, Isiah Whitlock Jr., entre outros.

Yellowstone

O patriarca John Dutton, interpretado pelo sensacional Kevin Costner, é quem dá as ordens no rancho onde a familia reside que é também o maior dos Estados Unidos.

Além dos conflitos familiares ele também se envolve, e ferozmente, em conflitos referentes as fronteiras de sua propriedade. Afinal, quem tem terra é rei! Nesse impasse, somos apresentados a povos tradicionais da América do Norte, como os indígenas e pequenos agricultores locais.

A dinâmica entre poder e posse de terras é muito bem explorada e mostrada de forma cativante, prendendo cada espectador até o último segundo.

O elenco também conta com Luke Grimes, que interpreta Kayce Dutton, Kelly Reilly, que dá vida a Beth Dutton, Wess Bentley, que vive Jamie Dutton, Cole Hauser, como Rip Wheeler, entre outros.

Yellowjackets

A série de televisão de drama e suspense que estreou em 2021. A trama narra a jornada de um time de futebol feminino do ensino médio que passa por um momento conturbado após sobreviver a um acidente de avião.

Depois da queda, as garotas acabam presas em uma região inóspita, onde são forçadas a se transformarem em um clã selvagem para sobreviver. A série combina drama, suspense e até mesmo elementos sobrenaturais enquanto explora o passado e o presente das personagens, alternando entre as duas linhas do tempo.

É uma história de sobrevivência que mergulha nas complexidades da psicologia humana em situações extremas.

Leia mais:   Pedro Pascal: séries e filmes do papi da internet!

1883

É um exemplo de como um bom spin-off deve ser. A série continua a nos revelar a história de Yellowstone, mostrando os antepassados da família Dutton e sua jornada do Texas à Montana.

O protagonista James Dutton, interpretado por Tim McGraw, é o avô de John Dutton (Kevin Costner), e vai enfrentar inúmeras dificuldades para iniciar o rancho, que posteriormente ganha mais hectares como mostrado em Yellowstone.

Se a série original já apresentava as dificuldades do local consolidado, imagine o início de tudo. Essa é uma saga para os destemidos e sonhadores, que se entregam aos seus objetivos por mais insanos que eles pareçam.

O elenco é composto por Sam Elliot, como Shea Brennan, Faith Hill, como Margaret Dutton, Isabel May, como Elsa Dutton, LaMonica Garret, como Thomas, Marc Rissmann, como Josef, entre outros astros talentosos.

Strange Angel

Se você nunca ouviu falar em Jack Parsons, você está perdendo uma inacreditável história real. Interpretado por Jack Raynor, Parsons é um trabalhador que se destaca dos demais, inclusive em suas ambições.

Parsons começa como zelador em uma indústria química, mas sua mente brilhante o leva além, e ele inicia sua caminhada pesquisando sistemas de propulsão para lançamento de foguetes.

Ambientada na Los Angeles dos anos 1930, acompanhamos os desafios que uma mente inovadora deve superar. Com boas doses de ciências e inquietação, somos imersos na vida e na dinâmica de Jack Parsons.

No elenco: Bella Heathcote, Peter Mark Kendall, Greg Wise, Rupert Friend, Michael Gaston, Rade Serbedzija, entre outros nomes talentosos.

Wolf Pack

A série sobrenatural para adolescentes é criada por Jeff Davis para a Paramount+, o mesmo responsável pelo sucesso de Teen Wolf.

É baseada no livro de 2004 de mesmo nome escrito por Edo van Belkom. A história gira em torno dos adolescentes Everett e Blake, cujas vidas mudam depois que uma criatura sobrenatural é despertada após um incêndio na Califórnia.

O programa é um spin-off da série Teen Wolf e ambientada no mesmo universo. No elenco, Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar.

Organize sua maratona com o nosso Planner!