The Boys: 3ª temporada tem Homelander insano e estreia do Soldier Boy » Pop Séries

Jensen Ackles integra o elenco da série

 

Uma coisa é certa. Se você achava que The Boys não poderia evoluir ou apresentar surpresas na trama, você está enganado. Não é a toa que a série continua sendo a queridinha do Prime Video e também dos fãs do gênero de super-heróis.

O Pop Séries! já assistiu aos seis primeiros episódios da terceira temporada da atração e podemos garantir que Homelander (ou Capitão Pátria, na versão nacional) está cada vez mais insano, descontrolado e homicida em sua ânsia por poder, principalmente após assumir para o mundo o seu erro de julgamento quanto aos objetivos obscuros e genocidas de Stormfront/Tempesta (Aya Cash).

Quando o público viu The Boys pela última vez, no final da segunda temporada, Stormfront e Homelander (Antony Starr) foram derrotados por Starlight, Butcher e seus aliados. O líder do grupo dos garotos também conseguiu afastar Ryan, o filho de Becca, a falecida esposa de Butcher, da influência do comandante dos Sete.

Vimos também que Hughie (Jack Quaid) está trabalhando para a congressista Neuman e o FBI, sem saber que ela é a assassina que explode cabeças. Além disso, Annie (Erin Moriarty) juntou-se novamente ao grupo de super-heróis.

O próprio trailer da série já revelou bastante sobre os pontos principais da trama neste ano: a estreia de Jensen Ackles como o herói Soldier Boy e Billy Butcher (Karl Urban) experimentado superpoderes graças a uma adaptação do Composto V. Assim como acontece nos quadrinhos de Garth Ennis, a decisão do protagonista pode sim mudar o jogo na guerra contra supes, afinal, agora ele pode lutar de forma justa contra o seu principal oponente.

Os primeiros episódios centram nos personagens em suas jornadas independentes para revelar os segredos criminosos do super-heróis. Butcher está cada vez mais recluso e obcecado em sua missão de derrotar, de uma vez por todas, o seu maior inimigo. Enquanto, o resto da equipe busca por soluções alternativas ao problema – até que uma grande revelação irá os unir novamente para, depois, separá-los mais uma vez!

Enquanto isso, no complexo dos Sete, a tensão é cada vez maior com Homelander isolado, A-Train enfrentando limitações aos seus poderes e as consequências de seus crimes, e Starlight sendo o foco da mídia ao passo que conquista o título de queridinha da América.

É neste contexto que Soldier Boy promete trazer segredos do passado da Vought de volta à tona. Ele esteve ativo desde a Segunda Guerra Mundial, estrelando vários filmes e recebendo uma estátua erguida em sua homenagem. É considerado o primeiro super-herói de sucesso do conglomerado, mas a sua equipe (intitulada Payback) esconde um segredo potencialmente destruidor. Afinal, o grande herói da Vought realmente está morto? Será que finalmente veremos um oponente capaz de derrotar Homelander? Uma coisa é certa: Jensen Ackles não decepciona e traz uma visão diferente dos quadrinhos às telas, com um super-herói longe do covarde, com habilidades semelhantes as do Capitão América, e potencialmente devastador!

A terceira temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira (3) no Prime Video, com episódios exibidos semanalmente na plataforma.

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.