Skip to main content

Na trama, Claire Browne aceita trabalho como médica na Guatemala

The Good Doctor perde mais um de seus integrantes originais.

Antonia Thomas deixará a série após a 4ª temporada. A atriz interpreta a doutora Claire Browne, uma das residentes do Hospital San Jose St. Bonaventure e amiga de Shaun. Na trama, a jovem médica embarca em uma missão cirúrgica na Guatemala.

Em uma entrevista ao Deadline, Thomas falou sobre sua decisão de deixar a série antes do final de seu contrato, explicando que ela queria “explorar diferentes oportunidades criativas”. Uma participação especial no futuro não foi descartada pela atriz.

The Good Doctor foi criada por David Shore e inspirada num formato coreano. Ao longo da narrativa, Claire foi um apoio emocional a Shaun Murphy (Freddie Highmore), além de seu mentor, Dr. Glassman (Richard Schiff), ajudando-o com conselhos sobre o trabalho e a vida amorosa.

Nas últimas duas temporadas, o público conheceu a mãe abusiva da personagem e a viu lidar com a morte de Melendez (Nicholas Gonzalez), logo depois que confessaram o amor um pelo outro.

O último episódio da quarta temporada será exibido nesta segunda-feira (7) na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony e pelo Globoplay.

The Good Doctor 4×20

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários