Skip to main content

Dois personagens regulares de The Originals deram o seu último suspiro na terceira temporada da série.

Se você não assistiu ao episódio Where Nothing Stays Buried, exibido na TV americana em 6 de junho, não leia esta matéria.

spoiler

No capítulo da última semana, Davina foi a segunda personagem a ter o seu fim decretado no seriado. Elijah e Freya optaram por não salvar a bruxa, assassinada de maneira cruel por Kol, uma vez que a morte de Lucien dependia disso.

Em entrevista ao site da EW, Michael Narducci, comentou as inesperadas reviravoltas na atração – que incluem a saída de Cami do show. “Nós amamos o papel de Danielle [Campbell]. Freya e Elijah perceberam que a família sofreria mais se não utilizassem este poder para trazê-la de volta a vida, e salvá-la dos ancestrais, para outro fim.”

Narducci ainda comentou que as mortes de Cami e Davina provocaram preocupações entre os roteiristas, mas que a história da adolescente ainda continua, mesmo que no além. Ou seja, muito ainda será explorado sobre os ancestrais e a sua realidade paralela.

Guia de episódios da 3ª temporada

Sobre a dinâmica entre os personagens ele comentou: “Há uma grande mudança na relação de Marcel e os Mikaelsons. Ele perceberá que a traição é sistemática. Os Mikaelsons tomam conta um dos outros e ele não está dentro deste círculo”.

  Pinguim: vilão do Batman ressurge em série da Max

The Originals é transmitido no Brasil pelo canal MTV, as segundas-feiras.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários