The Umbrella Academy: Netflix lança série de heróis com Ellen Page
Comic-Con

The Umbrella Academy: Netflix lança série de heróis estrelada por Ellen Page

Por 11 de dezembro de 2018 Sem Comentários
the umbrella academy ccxp 2018

Durante a CCXP 2018, a Netflix promoveu o lançamento de The Umbrella Academy. A nova série é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá.

Na trama, 43 bebês nasceram de mães que não estavam grávidas em um mesmo dia, em outubro de 1989. Um homem milionário decide adotar sete destas crianças que são superdotadas. Já adultos, ele precisam lidar com seus superpoderes e com os traumas de sua criação nada convencional. Cada membro possui um número e uma habilidade específica.

Acompanhe mais notícias da CCXP 2018

O Pop Séries! participou de um bate papo com os atores Ellen Page, Tom Hopper,  DavidCastañeda e Emmy Raver –Lampman, além dos criadores da HQ.

No seriado, Ellen Page interpreta Vanya, mais conhecida como a Número 7.  “Ela é conhecida na academia por não ter nenhuma habilidade especial. E seu pai a relembra disso constantemente”, contou a atriz. “. Ela é absurdamente isolada.Vanya sobre muito com ansiedade, é difícil para ele ter um relacionamento”.

The Umbrella Academy promete super-heróis disfuncionais

Para o criador do quadrinho Gerard Way é incrível a sensação de ver sua história ganhando vida. Gabriel Bá comentou que eles estão muito contentes com o resultado. “Ao mesmo tempo em que somos os criadores, nós agora nos colocamos no papel de fãs da série. É muito ver como eles exploraram as personalidades de cada personagem. É muito mais do que esperávamos”.

Diretor de X-Men: Fênix Negra promete mesmaabordagem de Logan para filme

De acordo com o ator Tom Hopper, The Umbrella Academy é um seriado sobre super-heróis disfuncionais. Os integrantes apresentam comportamentos muito diferentes entre si, mas não conseguem viver sozinhos. “Com o passar do tempo, eles percebem que um precisa do outro, que eles tem confiança e eles evoluem melhor quando estão juntos”.

A primeira temporada conta com 10 episódios. A estreia está programada para o dia 15 de fevereiro.

Assista ao trailer abaixo:

The Umbrella Academy 1ª temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.