Skip to main content

O canal AMC anunciou a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Eles serão exibidos a partir do dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos.

Além disso, a emissora divulgou o título e as sinopses dos seis capítulos. Confira abaixo:

Home Sweet Home

Maggie (Lauren Cohan) retorna ao programa com uma história que deseja manter em segredo e enfrenta seu passado. Ao lado de Daryl (Norman Reedus), ela enfrenta uma ameaça invisível. Com isso, a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em perigo.

Find Me

Daryl e Carol (Melissa McBride) partem em uma missão e tudo dá errado quando eles encontram uma velha cabana. O protagonista ira voltar no tempo, quando ele deixou o grupo após o desaparecimento de Rick.

One More

Gabriel (Seth Gillam) e Aaron (Ross Marquand) procuram por comida e suprimentos para Alexandria. Quando eles enfrentam uma terrível ameaça, a fé é colocada em jogo.

Splinter

Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura), e Princess (Paola Lázaro) são capturados. Princess enfrenta o seu passado traumático e busca uma saída com a ajuda de Ezekiel.

Diverged

Daryl e Carol chegam a um ponto na estrada e decidem seguir caminhos separados. Os personagens colocam sua amizade em perspectiva e decidem se irão ficarão juntos ou separados.

Here’s Negan

Carol parte para uma jornada ao lado de Negan. Ele pondera sua trajetória de vida e decide os seus próximos passos em um futuro incerto.

  Bridgerton: os romances que inspiraram a série

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários