Skip to main content

 spoiler

O drama sobrenatural do momento, The Walking Dead retorna hoje (15) com mais mortos-vivos, batalhas e mortes. Depois de enfrentar a ira do Governador, Rick (Andrew Lincoln) e seu bando terão que se proteger na prisão. “Ele sentirá que falhou em tudo e tentará perseguir um novo caminho”, contou o co-criador Robert Kirkman à revista Entertainment Weekly.

Outros fatos devem marcar a temporada, entre eles, o possível casamento de Maggie e Glenn. O romance deve reacender a esperança em meio aos perigos e tragédias do apocalipse zumbi.

Confira, a seguir, mais spoilers da série.

Sorteio: ganhe dois toys oficiais de The Walking Dead

1 – A ameaça é outra. Os zumbis não devem ser os únicos perigos desta temporada. O surgimento de um vírus mortal irá abalar ainda mais a sobrevivência do bando de Rick. Sem o auxílio da medicina moderna, é bem provável que mais mortes ocorram até o último capítulo da atração.

2 – Darly psicopata? Os últimos eventos do seriado fizeram com que o personagem ficasse cada vez mais recluso e perigoso. Este será o principal desafio do xerife neste ano.

3 – O Governador está de volta – e mais vivo e perigoso do que nunca. O vilão, no entanto, só deve aparecer nos últimos capítulos da temporada.

4 – Problemas familiares. Rick tentará estar mais presente na vida do filho, mas os trabalho de líder será um problema para a relação.

Leia mais:   Bebê Rena: série é baseada em fatos reais?

5 – Rick será ferido? Algumas imagens do set de gravações vazaram na internet e, pelo que parece, o herói perderá um de seus seus braços no conflito.

Michael Cudlitz como o Sargento Abraham Ford

Michael Cudlitz como o Sargento Abraham Ford

6 – Tyreese e Sasha, interpretados respectivamente por Chad L. Coleman e Sonequa Martin-Green, ganharam a posição de regulares no elenco. Outro personagem que deve fazer a sua estreia neste ano é Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.).

7 – Durante a Comic-Con NY, os produtores anunciaram também mais três contratações importantes: Michael Cudlitz (Southland) interpretará o Sargento Abraham Ford; Christian Serratos (Twilight) viverá Rosita Espinosa; e comediante Josh McDermitt será Eugene.

8 – No painel, o elenco levantou a possibilidade um romance entre Rick e Michonne. Ou seria um triângulo amoroso?

The Walking Dead estreia às 22h30 na Fox. Siga com o trailer da quarta temporada.

A série também é protagonizada por Norman Reedus.

Confira o guia completo da 4ª temporada de The Walking Dead

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários