Kirkman anuncia novos personagens em The Walking Dead
O trailer também apresenta imagens de Glenn (Steven Yeun), Maggie (Lauren Cohan), Tyreese (Chad L. Coleman) e Beth (Emily Kinney). Entretanto, não foi divulgado mais detalhes sobre o futuro destes personagens.
Confira o guia completo da 4ª temporada
Confira a prévia do episódio que será exibido no dia 9 de março na televisão americana. A série também é protagonizada por Norman Reedus.
The Walking Dead – 4×09
-
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.