Skip to main content

spoilerCom o fim da prisão que abrigava o grupo de sobreviventes liderados por Rick (Andrew Lincoln), muito se especulou sobre o destino das personagens de The Walking Dead . Em entrevista ao TV Guide, o produtor executivo da série, Robert Kirkman, falou sobre as expectativas para a segunda metade da quarta temporada.

Confira o guia completo da 4ª temporada

Nos próximos episódios, os sobreviventes estarão em uma posição muito delicada. “Todos estarão separados e agora é cada um por si”, explicou. Por conta dessa mudança, a estrutura dos capítulos também será diferente. Alguns episódios serão focados em apenas um personagem.

Kirkman anuncia novos personagens em The Walking Dead

Kirkman também deu algumas dicas sobre o futuro dos integrantes da atração. Glenn (Steven Yeunn) passará por dificuldades com Maggie (Lauren Cohan), principalmente, por conta da recuperação de sua doença.

Daryl Dixon (Norman Reedus) será o sobrevivente mais bem adaptado ao mundo fora da prisão. Quanto à Judith, até o final da temporada, o público saberá se ela de fato morreu, como pensa seu irmão Carl (Chandler Riggs).

Robert Kirkman promete novo vilão em The Walking Dead

Confira, abaixo, o promo do próximo episódio Inmates, que será exibido no dia 16 de fevereiro nos EUA. A série também é protagonizada por Norman Reedus.

The Walking Dead – 4×10

Leia mais:   'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários