Skip to main content

Encontrar um equilíbrio consistente em uma série dramática – talvez – seja um dos maiores desafios encontrados pelos produtores executivos. Retratar as difíceis relações humanas, sem parecer piegas ou clichê, muitas vezes é uma tarefa árdua, principalmente se levar em conta a exigência e astúcia dos telespectadores.

É por isso que This Is Us pode ser considerada uma das melhores obras televisas de todos os tempos. Com a segunda temporada exibida recentemente nos Estados Unidos, o seriado conquistou ótimos índices de audiência e boas opiniões da crítica, ao encontrar sutileza e carisma  para abordar o cotidiano de uma carinhosa família americana.

Veja mais notícias de This Is Us

A trama começa quando Rebecca (Mandy Moore) fica grávida de trigêmeos, mas uma das crianças não sobrevive ao parto. Seu marido, Jack, encontra uma maneira de lidar com a situação ao adotar um menino abandonado, que nasceu no mesmo dia de seus filhos. Durante os episódios, o público acompanha três diferentes fases da família desde a infância até a vida adulta.

this is us 2 temporada

O casal mais apaixonado da TV: Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia)

Com uma excelente estruturação, a narrativa é contada através da oscilação de flashbacks e tempo atual, sendo possível entender as ações e as consequências que seus personagens tomam e sofrem ao longo de seus trajetórias. Por isso, temas como alcoolismo, compulsão alimentar e racismo – que já foram exaustivamente abordados – ganham uma roupagem interessante.

LEIA MAIS  'Agatha Desde Sempre' abre caminho para o retorno de Wanda

Como Jack morreu em This Is Us?

Grande parte do sucesso do seriado é o fato da trama ser ancorada em um personagem fascinante. Jack (Milo Ventimiglia) é o homem dos sonhos de qualquer mulher e um pai exemplar, mesmo com a humanidade de seus erros e defeitos. Com o passar dos capítulos, é possível entender como a sua gentileza e o seu altruísmo pautaram o comportamento de seus filhos.

Os produtores da série também tiveram a competência de integrar três blocos de atores que nunca contracenam entre si e há uma sintonia incrível nos atores que interpretam o mesmos personagens. Não é a toa que eles que foram os grandes premiados pelo SAG Awards de 2018. Sterling K. Brown também mereceu ser eleito o melhor ator da temporada ao viver Randall. De forma tocante, ele interpreta um homem bom que lida com sua impulsividade e seu perfeccionismo, na tentativa de fazer o melhor por aqueles que ama.

This is Us: episódio revela morte de Jack

Com a terceira temporada já confirmada pelo canal NBC para fall season deste ano, os próximos episódios tendem a deixar Jack um pouco fora do foco e dar mais destaque ao futuro dos trigêmeos. Kate lidará com a depressão de seu marido, Randall batalhará para construir uma vida melhor para Deja e Kevin encontrará um novo amor. A espera será longa, mas valerá a pena!

LEIA MAIS  Astronauta: série animada brasileira explora o universo

This is Us – 2ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários