Todd Phillips diz que o Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, não vai encontrar o Batman » Pop Séries
Cinema

Todd Phillips diz que o Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, não vai encontrar o Batman

Por 11 de setembro de 2019 Sem Comentários
coringa filme

O diretor de Coringa, Todd Phillips, não está otimista quando se trata de uma futura reunião entre o Coringa, de Joaquin Phoenix, e o recentemente anunciado Batman, de Robert Pattinson.

“Não, definitivamente não”, ele disse à revista Variety quando perguntado se o par apareceria em um futuro filme juntos. 

Embora tenha dito dessa forma, isso não significa que Coringa será o último filme a apresentar o supervilão da DC.

“Estranhamente, nos Estados Unidos, os quadrinhos são o nosso Shakespeare. Você pode fazer muitas versões de ‘Hamlet'”, disse Phillips. “Haverá muito mais Coringas no futuro, tenho certeza”.

A estreia do longa no Festival Internacional de Cinema de Toronto acontece logo após os recentes elogios do filme no Festival de Veneza. Depois de receber ótimas críticas, o filme também levou para casa o prêmio máximo do festival, o Leão de Ouro.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.