Skip to main content

Ator promete apresentar uma nova versão do herói Peter Parker

No Brasil, os atores Tom Holland e Laura Harrier participam de um evento para fãs e promovem o longa-metragem Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mais uma parceria da Sony Pictures com a Marvel.

A nova versão da história de Peter Parker promete uma visão mais realista aos telespectadores, como definiu Holland. “Se você tem 15 anos é o Homem-Aranha e quer se divertir com isso. Não queríamos que Peter tivesse uma grande responsabilidade de imediato”, comentou.

Assista ao promo de  Homem Aranha: De Volta ao Lar

Além da descoberta de seus superpoderes, a trama também contempla o primeiro amor do jovem, Liz Allan. “A relação deles é inocente, eles são crianças se apaixonando. Foi engraçado e constrangedor esta paquera e é algo diferente dos outros filmes”, disse Harrier, Liz na ficção.

homem aranha de volta ao lar

Tom Holland em coletiva de imprensa

Holland não é novato no mundo Marvel: ele já esteve em Capitão América: Guerra Civil e trabalhou com Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Chris Evans (Steve Rogers). O ator, que também realiza participação especial em Vingadores: Guerra Infinita, vê, porém, características peculiares na jornada de Peter. “Você já viu milionários e cientistas como super-heróis, vilões como robôs, mas agora queremos colocar um garoto comum neste papel. O filme é muito mais real neste aspecto”, explicou.

  Um Tira da Pesada 4: Axel Foley retorna em novo filme

A responsabilidade de viver um personagem tão querido nas HQs é algo que não assusta o jovem ator. “Acho que ele é amado porque é muito relacionável, ele é um super-herói que passa pelas mesmas coisas que qualquer outra pessoa”, acrescentou.

Mais notícias dos filmes da Marvel

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho nos cinemas brasileiros.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários