vale tudo

Odete não muda e será má no remake de ‘Vale Tudo’

A novela que revolucionou a teledramaturgia brasileira ganhará um remake em 2025. Durante um painel especial na CCXP, a TV Globo revelou mais detalhes da nova versão de Vale Tudo. O evento contou com a presença do elenco e da equipe de produção, gerando grande expectativa entre os fãs, ansiosos para descobrir quais elementos da versão original serão preservados.

Continua depois da publicidade

Exibida originalmente entre 1988 e 1989, a novela escrita por Gilberto Braga explorou temas como ambição, corrupção e honestidade, traçando um panorama ético e moral da sociedade brasileira. A trama acompanha a complexa relação entre Raquel, uma mulher íntegra que luta por uma vida honesta, e sua filha Maria de Fátima, disposta a tudo por dinheiro e poder.

Um dos destaques mais lembrados de Vale Tudo é Odete Roitman (Beatriz Segall), considerada “a vilã das vilãs”. A personagem, marcada por sua frieza, elitismo e preconceitos, protagonizou um dos maiores mistérios da teledramaturgia: “Quem matou Odete Roitman?”.

No remake, Odete será interpretada por Debora Bloch e a autora Manuela Dias garantiu que a essência da vilã será mantida. “Odete vem com tudo. Não será boa e não ficará falando bem do Brasil”, afirmou. Ela também confirmou que o assassinato da personagem será mantido, mas o culpado será diferente desta vez. “Podem ficar tranquilos, teremos easter eggs, os bordões e os personagens. Vamos nos divertir muito com esses reencontros.”

Manuela destacou que, apesar de manter a essência da história, o remake trará atualizações para refletir as mudanças da sociedade ao longo de mais de três décadas. “A internet não existia, o alcoolismo não era considerado uma doença, e havia índices de racismo e machismo que hoje são intoleráveis. É muito bom fazer essas mudanças porque elas mostram o progresso da sociedade”, explicou a autora.

O painel contou com a participação de um elenco de peso: Taís Araujo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Paolla Oliveira (Heleninha), Alice Wegmann (Solange), Renato Góes (Ivan), Humberto Carrão (Afonso) e Luis Lobianco (Freitas).

A nova versão de Vale Tudo tem estreia marcada para março de 2025, na TV Globo.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
\r\n <\/div>\r\n<\/div>\r\n","isUserRated":"0","version":"7.6.29","wc_post_id":"133223","isCookiesEnabled":"1","loadLastCommentId":"0","dataFilterCallbacks":[],"phraseFilters":[],"scrollSize":"32","is_email_field_required":"1","url":"https:\/\/popseries.com.br\/wp-admin\/admin-ajax.php","customAjaxUrl":"https:\/\/popseries.com.br\/wp-content\/plugins\/wpdiscuz\/utils\/ajax\/wpdiscuz-ajax.php","bubbleUpdateUrl":"https:\/\/popseries.com.br\/wp-json\/wpdiscuz\/v1\/update","restNonce":"901965b42c","is_rate_editable":"0","menu_icon":"https:\/\/popseries.com.br\/wp-content\/plugins\/wpdiscuz\/assets\/img\/plugin-icon\/wpdiscuz-svg.svg","menu_icon_hover":"https:\/\/popseries.com.br\/wp-content\/plugins\/wpdiscuz\/assets\/img\/plugin-icon\/wpdiscuz-svg_hover.svg"}; var wpdiscuzUCObj = {"msgConfirmDeleteComment":"Are you sure you want to delete this comment?","msgConfirmCancelSubscription":"Are you sure you want to cancel this subscription?","msgConfirmCancelFollow":"Are you sure you want to cancel this follow?","additionalTab":"0"}; /* ]]> */ -->