Skip to main content

 

spoilerEm meio a descobertas supernaturais, misticismo, vingança e morte, The Vampire Diaries parece lutar para não perder a audiência – e o interesse – da sua legião de fãs. Expedições em ilhas desertas e conflitos entre vampiros originais podem até seduzir o público, no entanto, a série foge cada vez mais do seu principal dilema: o galã fica ou não com a mocinha?

Baseado no livro homônimo da escritora americana Lisa Jane Smith, o seriado explora a relação de uma garota humana, Elena (Nina Dobrev), com os vampiros Salvatore. Desde o princípio, e como foi declarado pelos produtores, Elena acabaria ficando no final da saga com Stefan (Paul Wesley), o irmão mais novo. Agora, como recém-vampira, o enredo parece ter mudado e o badboy Damon (Ian Somerhalder) pode sim levar a melhor na disputa.

Ian Somerhalder fala sobre futuro de Elena e Damon

A quarta temporada prometia a resolução do triângulo amoroso, mas acabou se afundando em uma trama morna, carregada de teorias conspiratórias. Elena não parece e muito menos age como uma vampira (quem sabe com a possível morte do irmão o seu lado obscuro emerja, finalmente!), Stefan continua em crise existencial e Damon transita entre a sua ética um tanto questionável. Criar um laço de ligação para explicar o novo romance só revela o conflito dos produtores, que ainda não conseguiram resolver o dilema – ou, talvez, não querem pensar nele no momento.

  Minha Lady Jane: série de época recria fatos históricos

 

O romance conturbado entre Caroline e Klaus é o destaque da quarta temporada da série

O romance conturbado entre Caroline e Klaus é o destaque da quarta temporada da série

Dawson’s Creek (1998-2003) enfrentou o mesmo problema. Mesmo focado em uma temática adolescente e não em uma ficção sobrenatural, a série teve pulso firme na hora de dar a Joey um final ao lado de Pacey. O único casal que promete um futuro interessante no momento é Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola). Com Tyler fora do páreo, talvez haja uma chance para os dois de se encontrarem ou, pelo menos, da paquera apimentar os próximos capítulos.

Coragem, infelizmente, é o que falta para The Vampire Diaries persistir ao modismo teen.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

3 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
christiane
christiane
10 anos atrás
Responda para  LARISSA

Concordo

christiane
christiane
10 anos atrás

nossa , eu só muito fã dos três , eu amo eles muito vejo os filmes deles todinhos ! e não me canso de assisti , eles são foda :3

LARISSA
LARISSA
11 anos atrás

Verdade, qs nem assisti TVD essa temp pq esta mtt chato!